sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A TimeOut Lisboa está de parabéns

São 7, os anos que a TimeOut Lisboa celebra, e como já vem sendo tradição, os presentes são para os leitores...

Quando me mudei para Lisboa, contei com a TimeOut para desvendar sítios novos, para meespicaçar a curiosidade, para entrar no ritmo frenético da cidade.

Houve tempos em que religiosamente aproveitava o desconto semanal da TimeOut para conhecer um sítio novo. Dava-me a certeza de ser uma boa aposta – dada a fonte da sugestão,dava-me um preço especial e ainda um período de tempo para fazer a experiência acontecer. Perfeito combate à inercia!

Nos aniversárioso desafio é um pouco maior, são 35 descontos para serem aproveitados em 7dias!!! Partilho convoscoa minha selecção que infelizmente o tempo é curto para tanta aventura.

Experiências novas:

  • Copo no Foxtrotum dos grandes clássicos da boémia lisboeta, na minha lista há demasiado tempo, juntamente com: Paródia (check), Pavilhão Chinês (check) e Procópio.
  • Artigos Confiançajá os cheirei, acariciei e desejei várias vezes, agora é tempo de usar a dobrar

Vícios a repetir:

  • Cinema Ideala minha sala de cinema àporta de casa. Maravilhosa :) Se ainda não foram, aproveitem a oportunidade. Ainda está em cena a versão integral d’ Os Maias que recomendo vivamente.
  • Pastel de Nata na Manteigaria Idealsó eu sei a tortura que é passar em frente à Manteigaria e resistir ao pastel diariamente. O cheirinho preenche toda a rua de manhã à noite. Vai um pastel no intervalo d’Os Maias?
  • Jantar no Casanostra é italiano masnão se comem nem pizzas, nem massas. Então?! Perguntam vocês…Ao que eu respondo: Come-se tudo o resto! Pato acompanhado de polenta ou o Rotolo de espinafres e ricota, são bons exemplos. Bom proveito!
  • Chocolates Arcádia – não são necessários comentários

 

E caso o Verão venha para ficar ainda há estadias em hotéis para os meses de Outubro e Novembro. Tavira? Aljezur?


Parabéns TimeOut :)

 

3 comentários:

  1. Adoro a time out e também estou deliciada com todos estes descontos. Aposto que este teu blog se inspira bastante na time out! Também eu! É um vicio!
    Já agora, se arranjares um tempinho, aproveita também o desconto para a Luzzo. Com o desconto fica super (mesmo super!) barata e as pizzas são otimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento ir buscar inspiração a muitos sítios, mas sem dúvida que a timeout é um dos principais :) não sei se conheces também a Lisboa ConVida, é uma revista de distribuição gratuita, acho que são lançadas duas por ano. Também tem coisas muito giras, é muito bairrista :)

      Obrigada pela sugestão, a ver se faço uma visita à Luzzo ;)

      bjinhos*

      Eliminar
  2. É a minha revista de sempre! Aquela que é compra obrigatória e que me dá tanto prazer usar os dois por um :)

    ResponderEliminar