terça-feira, 3 de junho de 2014

Feira do Livro de Lisboa

 

Adoro a Feira do Livro de Lisboa! A ideia de escolherem um belo parque de Lisboa e encherem-no de livros, é espantosa! Todos os anos visito vezes sem conta a feira, para passear, para folhear, ler e conhecer novos livros, novos autores, suspirar ao ver a cidade ao fundo do extenso manto verde. Adoro perder-me neste parque de livros! Adoro ver o parque cheio de vida até altas horas da noite, até há hora H.

Ontem foi o dia da minha primeira tão ansiada visita.

Desde a passada Quinta-Feira que andava num frenesim. A curiosidade a puxar-me para uma visita ao Parque e a agenda a não permitir. E a curiosidade a aumentar ainda mais este ano, com a novidade de a Feira ter pela primeira vez diversos espaços de restauração. Que óptima novidade! A convidar as pessoas a estarem, a ficarem mais tempo por lá…No meio da restauração, soube que as Bolas da Praia iam estar presentes. Amigos, não sei se a vontade de ir à feira foi maior pelos livros ou pelas Bolas de Berlim com sabor a Verão!!!

Aqui fica a prova da minha primeira paragem na Feira:

Um conselho, planeiem a vossa visita pois é tentador ficar a vaguear de banca em banca, e quando damos por nós lá se foi a hora H e o tal livro que motivou a visita. Para isso a Feira do Livro tem um site muito bem organizado que permite fazer a nossa WishList incluindo as coordenadas para cada um dos tesouros pretendidos.

Também há um mapa útil para a caça ao tesouro que podem imprimir a partir do site ou pedir nas informações da feira (na entrada de baixo à direita).

Toda a info aqui: http://feiradolivrodelisboa.pt

Atenção: a Feira do Livro é só até dia 15 de Junho!!!


Bons passeios e boas leituras :)

 

1 comentário:

  1. Por aqui já fomos a feira do livros duas vezes! Fazemos sempre boas compras :) (E claro também trincamos uma bola da praia, mas sem creme :()

    ResponderEliminar